• Dy Belmonte

Bem na Cara e Na Revista



No último final de semana, dia 15 de fevereiro, saiu nas bancas uma entrevista exclusiva para a revista Inspira, do Jornal ND Mais, para a matéria "Beleza Aliada à Consciência" sobre cosméticos naturais, veganos e orgânicos.


Quem imaginava que uma trajetória singela de inovação na beleza viria depois de um colapso? Puxa a cadeira:


Em 2016 um início de depressão me fez frear o ritmo que eu conduzia a minha vida!


A depressão é uma condição preocupante, mas não deixa de ser resultado de escolhas. Escolher focar nas dificuldades, escolher ficar no papel de vítima, escolher cuidar mais dos outros que de si mesma.




Que remédio trata essas causas?


Enquanto me tratei com alopáticos, para diminuir os sintomas, por recomendação de uma amiga conheci uma terapia natural que me ajudou a acessar todas as ferramentas para sair daquela situação.


O tanto que a terapia natural me abriu a mente me ensinou como sempre existe uma solução mais benéfica para tudo, o caminho do meio para ser peça atuante nesse sistema caótico, sem ter que ficar a margem para fazer diferente, mas sem ser atropelada pelo ritmo ditado.


Assim cheguei na alternativa da beleza natural para o meu ofício <3 buscando os tratamentos de maior eficácia e menor impacto. Em cada detalhe, troco até cotonete de plástico por cotonete de madeira.


E se não se conhece uma substituição a gente pesquisa, cria e testa!


Na matéria completa, contam também os nomes e histórias de outras empreendedoras da área, como Simple Organic, Sathya Co. e loja Terra Maya.


Eu não comecei com a pretensão de ganhar visibilidade, mas receber o reconhecimento pela minha trajetória, pela causa da Beleza Natural, num meio de comunicação referência, vem confirmar algo que eu imaginava: a importância desse movimento para toda a sociedade!


A matéria completa você pode acompanhar no site.

31 visualizações0 comentário
  • Ícone do Instagram Cinza
  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do Youtube Cinza

2019- Playcontent